Quem sou eu

Na verdade, eu não sou uma pessoa com facilidade para me expressar. Mas, é verdade que eu sinto a chamada de comunicar de um jeito simples: reflexões que eu faço por situações da vida; orações; canções que para mim são “fortes”; palestras que têm me ajudado, têm me fortalecido minha fé e meu compromisso como cristã e, de um modo mais concreto, meu compromisso de Filha da Cruz.

Este motivo fez me aproveitar um pouco desta tecnologia, da que eu sou uma novata. Mas tenho a capacidade de transmitir, do jeito mais simples, com estas mídias, o que tenho expressado sobre as linhas precedentes.

Empecei com Youtube, segui com Google + e continuei com Blogger, abrindo depois em Facebook e Twitter. Aproveitando o programa Worpress, tenho começado este meio, mais rápido, mas sem ser muito difícil e com o que eu posso seguir compartindo com vocês.

Eu não quero fazer coisas “extraordinárias”. Somente quero transmitir coisas que foram importantes para eu olhar, que por isso, podem ser importantes para olhar outras pessoas.

Também não é uma coisa “regular” no sentido do tempo. Simplesmente comparto quando me sinto motivada, impulsionada para fazê-lo.

Escolhi o nome «O Anel de Tucum» como um sinal importante que levo sempre com o significado que tem principalmente no Brasil, de onde é a sua origem: compromisso com os mais pobres.

A quem tenha ocorrido ler ou ouvir algo do que tenho compartilhado, eu digo que eu espero ter ajudado um pouco na sua reflexão, na sua oração, na sua vida. E se alguma coisa eu posso fazer, dentro de minhas possibilidades, estou aqui disponível.

Peço desculpas antecipadamente, porque eu sou espanhola, não sendo o idioma português com o qual eu me expresso melhor.

Atenciosamente.

Amaia Munoz Garcia

Filha da Cruz